Calourada 2017

O Colégio Adélia convida a todos os alunos e responsáveis a participar do Evento da Calourada, que acontecerá amanhã, dia 24/03, no Ginásio de Esportes do SEECLAG, localizado na Rua Osvaldo Rubens lourenço, s/n.

A Calourada é uma festa bastante tradicional do Colégio Adélia, que nesse ano de 2017 completa sua 26° edição!
Durante todos esses anos, a Calourada dissemina e estimula o espírito coletivo e da responsabilidade social, tanto em nossos alunos, como em toda comunidade escolar, que é direta e indiretamente envolvida no evento. Já foram arrecadados mais de 300 toneladas de alimentos distribuídos para diversas ONG’s, comunidades carentes, e instituições prestadoras de serviços sociais.

No dia 24/03, acontecerá o encerramento desse evento, no qual os alunos irão apresentar quadros musicais e teatrais para o cumprimento das tarefas estipuladas, desenvolvendo o espírito de equipe e o acesso à arte, cultura e lazer.

O Colégio Adélia destaca que o evento terá INÍCIO às 18:00 hrs e TÉRMINO às 22 hrs, devendo, portanto, todos os participantes respeitar esses horários para o bom funcionamento do evento, e prezar pela segurança de todos.

Aos alunos, será obrigatória a apresentação da carteirinha escolar do Colégio Adélia.

Será permitida a entrada de alunos acompanhados de seus responsáveis, e também será permitida a entrada de Ex-alunos mediante o envio de um e-mail para o endereço: colegioadelia@colegioadelia.com.br, com seu nome completo, para que o mesmo seja incluso na lista da portaria do evento. Este e-mail deverá ser ENVIADO ATÉ ÀS 10 hrs da manhã do dia 24/03, e não será permitida a entrada de Ex-alunos que por algum motivo não enviarem este e-mail, nem menores de 13 anos.

Toda a Equipe de Direção do Colégio coloca-se a disposição para sanar quaisquer dúvidas, e desde já, agradece e conta com a participação de todos!!!