colegio-adelia-sistema-anglo

Sistema Anglo de Ensino

Nossa escola conta com o Sistema Anglo de Ensino, o material didático mais respeitado do Brasil, que atua há mais de 60 anos na área da educação através de serviços e ferramentas específicas para o desenvolvimento do aluno, aprimorando o hábito de estudo com material didático, plataforma de aprendizagem e metodologia própria: "Aula Dada, Aula Estudada".
colegio-adelia-o-lider-em-mim

Programa o Líder em Mi

Um programa com conteúdo, metodologia, material didático e treinamento, que promove a estruturação do currículo socioemocional, possibilitando o desenvolvimento das competências do século 21, necessárias para tornar os alunos mais independentes e confiantes, para que tenham sucesso na escola e na vida.
colegio-adelia-melhor-time

Melhor Time de Educadores

Nossa escola conta com time de educadores comprometidos com a proposta pedagógica. Os conteúdos escolares são desenvolvidos de forma clara e interativa, na tentativa de envolver os alunos no processo de ensino e aprendizagem. Atuamos de forma ética e respeitamos as diferenças individuais em relação ao ritmo de aprendizagem de cada aluno.

O que alunos e responsáveis estão dizendo sobre nós ?