Maria Helena
O Colégio Adélia é uma escola de tradição e referência da baixada santista, que abrange desde a Educação Infantil até a Educação Profissional. Somos uma escola movida pela satisfação de cada um de nossos alunos e responsáveis, e para que isso continue, buscamos pessoas talentosas, apaixonada por educação, assim como nós, e que querem ir cada vez mais longe.

Horizontes e Carreiras no Colégio Adélia, você encontrará um mundo de possibilidades para seu desenvolvimento pessoal e profissional. Então, se você está disposto a desenvolver suas competências e habilidades, nós temos as oportunidades. Começamos pela nossa iniciativa de desenvolvimento de profissionais, passando pelo nosso programa de estágio e chegando aos nossos treinamentos internos, nossos colaboradores são constantemente incentivados e apoiados a serem os protagonistas da sua carreira.

Como uma escola de grande sucesso na baixada santista, o Colégio Adélia incentiva e investe no potencial de seus colaboradores, oferecendo oportunidades para que eles se desenvolvam pessoal e profissionalmente. Venha dar acesso à educação para muitas pessoas com a gente! Conheça alguns de nossos programas e iniciativas:

Programa de Estágio

Nosso programa faz com que nossos estagiários vivenciem desde cedo a missão, visão e valores do Colégio Adélia. Ele tem o objetivo de inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que vão contribuir com os desafios de uma das maiores escolas da baixada. Aqui, nosso estagiário também faz acontecer!

Treinamentos Internos

Nossos treinamentos internos capacitam os colaboradores sobre as mais diversas informações pertinentes para o bom funcionamento da nossa escola. Eles ocorrem de forma periódica e se intensificam nos períodos de matrícula. Aqui, nosso colaborador fica com todas as informações possíveis para trabalhar da melhor forma!

Diferenciais de se trabalhar no Colégio Adélia

Um ambiente que incentiva você a fazer o melhor pelo aluno e/ou responsável. Como uma escola de tradição e referência em educação, o Colégio Adélia incentiva as pessoas a fazer as coisas acontecerem. Nossos colaboradores têm o apoio e as condições necessárias para fazer seu trabalho cada vez melhor, dentro de um ambiente dinâmico, desafiador e estimulante, buscando sempre o melhor para o aluno e/ou responsável.

Aqui, você será estimulado a procurar soluções para atender e contribuir para satisfação de nossos alunos e/ou responsáveis.
Você tem muitas ideias. Nós queremos colocá-las em prática. Nossa cultura reforça o valor das novas ideias. Se você gosta de desafios e de ser estimulado a fazer as coisas de forma diferente, o Colégio Adélia oferece a você um futuro promissor.
Nós vamos levar as suas ideias em consideração, transformar propostas em projetos e fazer dos novos planos grandes ações educativas. Com a sua colaboração, nos tornaremos mais fortes ainda.

Nosso foco principal são as pessoas: as que estão aqui dentro, contribuindo para o nosso crescimento, e as que estão lá fora, como aluno e/ou responsável, nos desafiando e estimulando o nosso crescimento. O Colégio Adélia reconhece as contribuições e as diferenças individuais, mas acima de tudo, valoriza o trabalho em equipe, porque tem certeza que vários talentos juntos, resultam em satisfação para nossos alunos e/ou responsáveis.

A sua contribuição pode fazer uma grande diferença para a nossa escola. E nós também queremos fazer uma grande diferença na sua vida. Se você quer desenvolver seu talento, venha construir sua história junto com a nossa. Nós reconhecemos o potencial de nossos colaboradores. Por isso, oferecemos oportunidades, incentivamos seu desenvolvimento, damos o apoio necessário para o seu crescimento pessoal e profissional, e estimulamos nossos colaboradores a ter uma visão sempre à frente. Incentivamos e proporcionamos as melhores condições de trabalho para você ser o autor da sua história, o protagonista da sua carreira e o condutor principal da sua trajetória. Se você quer ir mais longe, o Colégio Adélia quer fazer parte dessa jornada com você.

Aqui você encontra oportunidades de carreira e reconhecimento profissional. Escolha abaixo para qual cargo você quer enviar suas informações de cadastros e preencha o formulário.