Maria Helena
Prezada família,

Gostaríamos de apresentar aqui algumas breves considerações que possam te ajudar no processo de escolha da melhor escola para você ou seu filho.

Primeiramente, salientamos que em nossa escola, acreditamos que educar vai muito além da aquisição de conteúdo. Para nós, educar é o equilíbrio entre informação e formação. Dessa forma nossa principal missão enquanto instituição de ensino é contribuir para a formação de cidadãos participativos, responsáveis, críticos, reflexivos e criativos, que desenvolvam, construam e apliquem o conhecimento para o aprimoramento contínuo da sociedade em que vivem e de futuras gerações.

Em segundo lugar, nosso corpo docente experiente se encontra preparado para atender a demanda por educação na atualidade. Além disso, nossos amplos espaços de aprendizagem permitem trocas entre alunos e professores e contam ainda com laboratórios que integram a prática com a teoria aprendida em sala de aula.

Finalizando, sabemos que somente através de um sistema de ensino forte e de renome nacional, o Sistema Anglo, é que nossos alunos terão acesso à um material didático atualizado e uma plataforma virtual para complementar sua aprendizagem, possibilitando que ele conquiste vagas nas melhores universidades do pais.
 Conte com nosso time nesse desafio! Desde já agradecemos sua confiança e parceria e nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas.

Horários período matutino:

Educação Infantil – 07:00 – 11:00
Fundamental I – 07:00 – 11:50

Fundamental II – 07:00 – 12:20

Ensino Médio – 07:00 – 12:20
Educação Profissional – Cursos Técnico – 07:00 – 11:20

Horários período vespertino:

Educação Infantil – 12:40 – 16:40

Fundamental I – 12:40 – 17:30

Fundamental II – 12:40 – 18:00

Ensino Médio – 12:40 – 18:00

Horários período Noturno:

Ensino Médio – 18:05 – 22:15

Educação Profissional – Cursos Técnico – 18:05 – 22:15

Atendimento ao público de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 20h00 e sábado das 8h00 ás 12h00 - Setor de Matrícula, Portão 06 -

Verifique aqui todos os horários de atendimento e canais de comunicação para mais informações sobre MATRÍCULAS!