COMO FUNCIONA O PAI INDICADOR?

SUA INDICAÇÃO PARA UM FUTURO ALUNO NA ESCOLA TE CONCEDERÁ UM DESCONTO!

Você realiza uma indicação de um possível aluno.

Este aluno se matrícula.

Pronto! Você já consegue um desconto na sua mensalidade.

Ainda está com dúvida? Confira as principais dúvidas sobre o pai indicador

Conheça todas as regras

Como funciona o pai indicador?

Para todos os responsáveis que desejam um desconto maior para as mensalidades de seus filhos, estamos oferecendo a possibilidade através da campanha “Pai Indicador”.
O Pai Indicador é aquele que, como o nome já diz, irá indicar alunos a virem estudar no Colégio Adélia.
Caso a indicação se concretize em matrícula, para cada indicação o pai terá um crédito com a escola.
Quanto mais indicações esse pai tiver, maior o número de mensalidade que ele terá o desconto.

Quais descontos posso receber?

Você pode conseguir R$450,00 para cada indicação que efetivarem matrícula.

Existe algum limite de indicações?

O limite é de até 10 indicações.

Como será aplicado o desconto de cada mensalidade?

Será aplicado sempre na última parcela, de forma decrescente. Exemplo: conseguindo uma indicação, o desconto será aplicado no mês de dezembro, conseguindo duas indicações o desconto será aplicado no mês de dezembro e novembro e assim sucessivamente.

Eu consigo o desconto estando inadimplente?

Não. O aluno indicador e o indicado terão que estar adimplentes e frequentando o curso.

Gera crédito nas mensalidade com desconto?

Não. Os responsáveis que pagam valor menor do que o desconto do pai indicador, não receberão nenhum tipo de crédito ficando somente a mensalidade isenta. Já os responsáveis que pagam mais que o desconto pagarão a diferença no setor financeiro do colégio.

Até que dia posso efetuar o pagamento das mensalidades com desconto?

O desconto será concedido conforme a data de pagamento, respeitando os valores das nossas pontualidades. (Dia 1, 7 e 25)