Atenção: Suspensão das provas, saiba mais!

Prezados alunos,

Informamos que, devido à greve dos caminhoneiros, e à falta de abastecimento de recursos em nossa cidade, com a parada parcial dos ônibus e da balsa de travessia Guarujá-Santos, as avaliações de hoje (24/05/18) e de amanhã (25/05/2018) foram suspensas.

Apenas as provas foram suspensas; porém, as aulas serão mantidas normalmente nesses dias. Escola é uma concessão e supervisionada pelo Estado, portanto não podemos suspender dias letivos de aulas, sem autorização. As faltas são direito do aluno, e, se necessário, nossa Escola já possui mecanismos para que todos compensem suas faltas e conteúdos perdidos.

As avaliações da Educação Profissional de hoje, quinta-feira, serão aplicadas no dia 30/05, quarta-feira que vem, e as avaliações que seriam nessa sexta-feira, dia 25/05, serão remarcadas para a sexta-feira que vem, dia 01/06.

As avaliações da Educação Básica serão remarcadas diretamente com os professores.

Aproveitamos também para oficializar que o Vestibulinho, Maratona Enem e Simulado Enem não sofreram quaisquer alterações, e acontecerão normalmente nos dias e horários agendados.

Amanhã, diante do andamento das negociações da greve, emitiremos nova nota oficial com informações.

Contamos com a compreensão de todos, e qualquer dúvida estamos à disposição.

Equipe de Direção.