Escola Técnica Adélia oferece desconto a pais de alunos da instituição em cursos profissionalizantes

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Pensando no benefício da coletividade, a Escola Técnica Adélia e todo seu time de colaboradores estão lançando uma campanha relâmpago onde pais de alunos do Colégio Adélia, ganham desconto na mensalidade dos cursos de educação profissional.

Para este primeiro semestre de 2018 a Escola Técnica Adélia está com vagas disponíveis para as seguintes turmas: Administração, Eletrotécnica, Enfermagem, Radiologia e Farmácia.

Os pais e responsáveis interessados devem procurar a sala de matrícula do Adélia, situada nas dependências da instituição na Av. Miguel Mussa Gaze, 247 no bairro do Santa Rosa na cidade de Guarujá. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 12h.