Larissa Rossi, do Colégio Adélia, conquista medalha de ouro no Grand Slam de Taekwondo e é classificada para o Pan-Americano 2019

Tempo de leitura: 1 minuto

Após conquistar medalha de ouro no President’s Cup, que aconteceu em Outubro em Las Vegas nos Estados Unidos, a guarujaense Larissa Rossi dá mais um passo em sua carreira no mundo do esporte.

Durante o campeonato Grand Slam de Taekwondo, que aconteceu no último fim de semana no Rio de Janeiro, a taekwondista conquistou medalha de ouro na categoria juvenil até 55 kg. A competição seleciona os atletas que irão representar o Brasil no pan-americano.

Imagem: Arquivo Pessoal

“Conquistar uma vaga no Pan foi a realização de um sonho. Um sonho que sempre exigiu muito empenho e comprometimento. Eu estou muito feliz com tudo que tenho conquistado” afirma a atleta que em 2018, além da vitória no President’s Cup, também foi campeã do Aberto da Argentina de Taekwondo.

“Agora vou me dedicar 100% a minha medalha no pan-americano. Minhas expectativas são as melhores possíveis. Sei que com muito esforço e comprometimento eu chego lá” declarou.

Para o vice-diretor da instituição, Luiz Rogério Corrêa Junior, o Dedé do Adélia a conquista de Larissa demonstra o quão importante é o incentivo ao esporte. “Para nós, enquanto instituição é uma honra que nossa aluna tenha conquistado mais esse título para sua carreira. Nós ficamos muito felizes, pois sempre apoiamos o esporte em nossa cidade. Esperamos que este seja apenas o começo de uma carreira de muito sucesso” concluiu.

O Pan Americano 2019 acontecerá em junho na cidade de Portland nos Estados Unidos.