Faculdade à distância no Adélia

O Colégio Adélia, em parceria com a Universidade Santa Cecília, é credenciado como um Polo Educacional para as atividades presencias dos cursos à distância da UNISANTA.

A universidade está habilitada para a oferta à distância de cursos de graduação bem como pós-graduação contemplando cursos de especialização, aperfeiçoamento e extensão.

Os cursos na área de Graduação são: “Administração”, “Ciências Contábeis”, “Gestão Ambiental”, “Gestão de Recursos Humanos”, “Gestão Financeira”, “Logística”, “Marketing”, “Pedagogia”, “Processos Gerenciais” e “Segurança Pública”.

Os cursos de extensão são: “Alfabetização e Letramento” e “Coordenação Pedagógica”.

Os cursos de pós-graduação são: “Direito Educacional com ênfase ao papel do supervisor pedagógico”, “Educação Infantil”, “Gerontologia com foco na gestão de serviços para idosos”, “Gestão Estratégica de segurança privada e patrimonial” e “MBA executivo em contabilidade e finanças”.

O modelo de Educação a Distância utilizado pela Universidade alia a construção de conhecimento de maneira clara, transparente e associada ao uso de tecnologia adequada para o aprendizado de seus alunos. Isso é ratificado no reconhecimento pelo mercado de trabalho em relação à essa modalidade de aprendizagem.

Os alunos interessado em se matricular nesses cursos, poderão realizar suas atividades à distância na plataforma online, sem precisar sair de casa, e suas atividades presenciais no Colégio Adélia, não havendo a necessidade de se deslocar até SANTOS.

Se você se interessou em fazer um curso à distância, clique abaixo e inscreva-se para receber novas informações.