Fique ligado: informações sobre paralisação em virtude do covid 19

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Visando o cenário mundial e por determinação do Governo Federal e Estadual, o Grupo Educacional Adélia está disponibilizando através de plataformas tecnológicas encontros ao vivo com nosso corpo docente, dando continuidade ao processo de ensino-aprendizado.

Inteiramos que seguiremos todas as medidas e determinações futuras dos órgãos competentes acerca de reposições e similares, sendo essa medida tecnológica de prevenção e compromisso com os nossos alunos e responsáveis.

Sendo assim, contamos com o comprometimento de todos no tocante às diretrizes financeiras para que consigamos continuar prestando esse serviço, tendo em vista o impacto socioeconômico em cadeia.

Vivemos um ambiente de incertezas e necessitamos de conscientização, pois para honrarmos nossos deveres precisamos contar com a colaboração de toda comunidade escolar mediante nosso compromisso de acertos presentes e futuros mediante determinações governamentais.
Nossa equipe continua ativa em atendimento e comprometimento, adequando nosso formato à necessidade atual.