Informações sobre a suspensão de aulas em virtude da COVID-19

Sr. Pais e/ou Responsáveis e Alunos,

Informamos que, seguindo determinações do Governo do Estado de São Paulo acerca das medidas preventivas de combate ao Covid-19, o Colégio Adélia Camargo Corrêa, buscando ferramentas de ensino-aprendizado de suporte aos alunos e suas respectivas famílias, está disponibilizando link de acesso através do nosso site e redes sociais com calendário de aulas e suporte dos professores à distância.

Inteiramos que esse processo é considerado de implementação e ajustes ao longo do caminho serão necessários.

Nossa instituição, fundamentada em sua missão, visão e valores, continua atendendo a população com excelência, sendo uma escola de referência, reconhecida como a melhor opção para nossos alunos e pais, pela qualidade nos serviços oferecidos, adaptando sua proposta para a realidade brasileira atual.

Nossa equipe faz votos para a normalização o mais breve possível e o retorno das atividades pedagógicas. Continuaremos, sem medir esforços, a fazer a mudança através da educação.

Acesse o link abaixo e se informe do cronograma de aulas, via computador, celular ou tablet.

A Direção.