Fique ligado! Suspensão de atividades

Notificamos aos alunos e seus respectivos responsáveis que no dia 13/03/2020 (sexta-feira) o Governador do Estado de São Paulo notificou por entrevista, juntamente ao Secretário Estadual de Educação, que em breve as escolas da rede pública e privada deverão suspender suas atividades. Afirmaram que a medida não está sendo tomada de imediato para que as famílias da Educação Básica tenham a oportunidade de organização, mas que valerá a partir de 23/03/2020.

Sendo assim, por determinação governamental, incentivamos que os responsáveis da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, que tenham condições de organização que deixem seus filhos em suas respectivas casas a partir de 16/03/2020. A escola funcionará normalmente essa semana para que as famílias que não possuem essa disponibilidade. A partir de 23/03/2020 as aulas ESTARÃO SUSPENSAS como determinado pelo Governo do Estado de São Paulo. Todas as avaliações serão remarcadas.

Notificamos ainda que o administrativo estará funcionando normalmente e que a escola publicará novas medidas mediante evolução da situação, sempre respaldada das direções da Secretaria Estadual de Educação e demais organizações.

Fazemos votos para que a situação se normalize o mais breve possível e que possamos retornar às nossas atividades.