Pelo segundo ano consecutivo, Colégio Adélia vence o campeonato A Tribuna de Surf Colegial

O Colégio Adélia foi o grande campeão da 23º edição do A Tribuna de Surf Colegial. Com larga diferença entre o segundo e terceiro lugar, o Adélia garantiu 3.160 pontos vencendo o campeonato pela décima quinta vez. O evento que aconteceu no último domingo (18) contou com a participação dos alunos Eduardo Motta, Yuri Beltrão, Gabrielle Muntaner, Ryan Araújo e Lucas Ferraz, que competiram em diferentes categorias.

Imagem: Alexsander Ferraz/AT

Eduardo Motta foi o campeão da categoria júnior (sub-18) conquistando nada mais nada menos que 16.67 dos 20 pontos possíveis na etapa final. Com a vitória no A Tribuna de Surf Colegial, o estudante do Adélia se prepara para participar do Mundial Pro Junior da World Surf League que acontecerá em Taiwan, na China em dezembro.