Colégio Adélia é eleito uma das instituições mais engajadas em uso do Plurall

O Plurall é uma plataforma digital, disponibilizada pela Soluções Educacionais Anglo, criada para apoiar o desenvolvimento educacional dos alunos.

No “Desafio Plurall” a plataforma destacou as instituições de ensino que mais interagiram com a plataforma no ano de 2018.

A meta estabelecida era de um aumento de 30% nas tarefas disponibilizadas, o Colégio Adélia ultrapassou essa marca e foi eleita uma das escolas mais engajadas do pais no uso do Plurall.

Como forma de homenagem, a plataforma divulgou os 10 alunos com o maior destaque dentro da ferramenta.

Confira a lista:

– Mel Andermarchi – 6º ano A
– Herick Eduardo Biscola – 7º B
– Karla Braga Guimarães Brito – 7º B
– Matheus Mendes de Araujo – 7º D
– Thayna Costa Borges – 8º D
– Gabriella Perez – 3º série A
– Maria Santos – 3º série A
– Isaque Almeida – 3º série A
– Beatriz Silva – 3º série B
– Laura Rosa de Souza – 3º série B

Em julho deste ano, em uma ação realizada pela plataforma, os alunos do Colégio Adélia também foram destaque. Dos mais de 100 mil alunos que utilizam o Plurall no Brasil, 100 foram considerados os mais engajados no uso do sistema, sendo 22 deles, alunos do Colégio Adélia.