Colégio Adélia é campeão no Desafio Plurall

Plurall é uma plataforma digital, disponibilizada pela Soluções Educacionais Anglo, criada para apoiar o desenvolvimento educacional dos alunos. Através da ferramenta, os alunos conseguem de maneira rápida, fácil e dinâmica, estudar a hora que quiser no conforto de seu lar, reforçar o conteúdo visto em sala de aula, além de contar com um plantão de dúvidas online.

O Colégio Adélia foi eleito uma das escolas campeãs do Desafio Plurall, que tem como objetivo superar metas de engajamento na plataforma digital de estudo complementar.

Em julho deste ano, em uma ação realizada pela plataforma, os alunos do Colégio Adélia também foram destaque. Dos mais de 100 mil alunos que utilizam o Plurall no Brasil, 100 foram considerados os mais engajados no uso do sistema, sendo 22 deles, alunos do Colégio Adélia.