Fique ligado: Inscrições para o passe livre têm início nesta segunda (23)

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

De acordo com o Diário Oficial do Guarujá, nesta segunda (23) a Secretaria da Educação (Seduc) dará inicio ao terceiro e último período de inscrições para o Passe Livre 2018. As inscrições irão até sexta (27).

Os alunos, matriculados no Colégio Adélia, devem comparecer ao setor do protocolo da instituição para realizar o cadastro. No ato da inscrição é necessário trazer os seguintes documentos (originais e cópia): documento de identidade, comprovante de residência, comprovante de renda familiar, uma foto 3×4, e declaração de escolaridade.

Lembrando que estudantes beneficiados com o Passe Livre em 2017 devem efetuar o recadastramento em 2018. Os cartões que não estiverem devidamente recadastrados serão bloqueados.

O setor do protocolo funciona de segunda à sexta no período: das 10h às 14h e das 17h às 20h.