Alunos do Colégio Adélia são destaque em premiação da plataforma Plurall

O Plurall é uma plataforma digital, disponibilizada pela Soluções Educacionais Anglo, criada para apoiar o desenvolvimento educacional dos alunos. Através da ferramenta, os alunos conseguem de maneira rápida, fácil e dinâmica, estudar a hora que quiser no conforto de seu lar, reforçar o conteúdo visto em sala de aula, além de contar com um plantão de dúvidas online.

Em uma ação realizada pelo Plurall, os alunos do Colégio Adélia foram destaque absoluto. Dos mais de 100 mil alunos que utilizam a plataforma no Brasil, 100 foram considerados os mais engajados no uso do sistema, sendo 22 deles alunos do Colégio Adélia.

Em razão deste verdadeiro marco, a Direção da instituição organizou uma cerimônia de entrega de uma adorável lembrança para os alunos que acessam a plataforma com maior frequência.

O Colégio Adélia parabeniza nossos jovens alunos por tamanha dedicação e foco nos estudos.