Suspensão de atividades: 30/05 e 01/06

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Devido às manifestações em questão no país, a falta de abastecimento de recursos em todas as cidades foi agravada. Por isso, comunicamos que na quarta-feira, dia 30/05, e sexta-feira, dia 01/06, as avaliações agendadas e aulas estarão suspensas.
Nossa Instituição de Ensino funcionará apenas para atendimento ao público das 8h às 20h.

Reforçamos também a toda nossa comunidade escolar, que o Colégio e Escola Técnica Adélia estão atentos a todas as mudanças no contexto nacional, e que emitirão notas oficiais sobre a suspensão ou não das atividades. Todos os comunicados poderão ser acompanhados em nosso site e na página oficial do facebook.

Contamos com a compreensão de todos e lembramos que todas as atitudes tomadas estão de acordo com nossa Supervisão Regional de Ensino e a legislação vigente.
Atenciosamente,
Equipe de Direção.