Fique ligado: Aprenda a emitir os boletos para o pagamento das mensalidades

Tempo de leitura: 1 minuto

Vez ou outra recebemos através de nossas redes sociais, mensagens de responsáveis que encontram dificuldades na hora de emitir o boleto para pagamento das mensalidades.

Como no ano de 2019 os boletos estarão disponíveis apenas através do nosso site criamos este tutorial para que todas as dúvidas de nosso público sejam sanadas. Confira o passo-a-passo:

Primeiramente é necessário acessar o site do Colégio Adélia: http://www.colegioadelia.com.br

No topo da página, no canto superior direito, é possível observar a sigla TW (Terminal Web). Clique!

Ao abrir a página você irá se deparar com dois campos: um de login e outro de senha. Insira os dados que lhe foram passados no ato da matrícula do aluno. Lembrando que é necessário respeitar a alternância entre letras maiúsculas e minúsculas.

Ao logar com o login e senha fornecidos no ato da matrícula você será direcionado para uma página principal onde é possível verificar informações como “meu cadastro”, “financeiro”, “consultas” e “rematrículas”. Clique na aba FINANCEIRO.

Ao abrir a aba FINANCEIRO você verá um descritivo de suas pendências com data de vencimento, descrição, valor previsto e no canto direito, o boleto. Clique em boleto para baixar o arquivo. Pronto. Você já estará com o boleto em mãos, pronto para realizar o pagamento.

Viu só como é simples? Caso ainda assim você tenha alguma dúvida entre em contato com o Colégio Adélia através de nossos canais de comunicação:

Unidade I:

WhatsApp: (13) 99689-3786

Unidade II:

WhatsApp: (13) 99164-2123

Siga o Adélia nas redes sociais: