Aluna do Colégio Adélia é destaque em nova temporada do The Voice Kids

Tempo de leitura: 3 minutos

O que você fez nas suas férias de verão? A estudante do Colégio Adélia, Kainny Oliveira além de descansar e se preparar para um novo ano letivo viveu uma experiência única ao participar da nova temporada do The Voice Kids, exibido pela Rede Globo.

Natural de Santos mas moradora da cidade do Guarujá, a jovem reveza a rotina de estudos com sua paixão pela música, paixão que a fez pisar no palco do maior programa de caça talentos atualmente no ar.

Após sua passagem pelo programa, conversamos sobre suas expectativas para o futuro, como foi sua participação no reality e como concilia a carreira musical (agora projetada para todo o país) com o dia-a-dia no Colégio Adélia. Confira!

C.A: De onde surgiu a paixão pela música?

KAINNY: Minha paixão pela música veio do meu pai, ele era envolvido no meio artístico e cantava na barriga da minha mãe, ou seja, já nasci respirando música. Ele sempre foi um espelho pra mim.

C.A: Como foi pisar no palco do The Voice Brasil?

KAINNY: Foi muito gratificante. Existe uma longa caminhada para chegar às audições a cegas, e me senti muito feliz por ter esse grande privilégio de mostrar um pouco da minha música e conhecer pessoas maravilhosas. Foi tudo um grande aprendizado, foi inesquecível!

C.A: Após sua participação no programa quais expectativas em relação a sua carreira no mundo da música?

KAINNY: Todo artista precisa de um empurrãozinho para ser inserido no mundo da música e o The Voice me deu esse incentivo. Minhas expectativas se baseiam em um 2019 de muita dedicação, quero me preparar mais, e começar a produzir minha própria música.

C.A: Você está prestes a entrar para o 9º ano. O que você espera?

KAINNY: Eu espero conseguir manter os melhores resultados. Quero fazer um bom proveito do ensino maravilhoso que o Colégio Adélia oferece e participar de todas as atividades anuais tradicionais.

C.A: Como você concilia sua carreira musical com a rotina de estudos?

KAINNY: Eu lido super bem com o fato das tarefas diárias, sempre sobra tempo para a música. Sei separar meus deveres, o segredo é nunca deixar nada pra depois. E pra mim facilita bastante, já que estudo no período da manhã, músico não trabalha a voz neste período (risos).

C.A: Como é estudar no Colégio Adélia?

KAINNY: Eu amo estudar no colégio Adélia! Todos os profissionais são super competentes, desde o pessoal da limpeza até a diretoria. A escola tem uma ótima estrutura para aprendizado e sempre há um grande incentivo que nos faz crescer como ser humano. Aprendemos bem mais que cálculos matemáticos, se trata de valores da vida desenvolvidos no decorrer de cada ano.

C.A: Pretende seguir com a carreira musical ou tem outro desejo profissional?

KAINNY: Nunca vou largar a música, mas sempre tive interesse na área da psicologia, é algo que com certeza vou querer realizar.

Fique ligado no conteúdo do Colégio Adélia. Acompanhe todas nossas redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece em nossa instituição. Siga:

Facebook: www.facebook.com/colegioadelia

Twitter: www.twitter.com/colegioadelia

Instagram: www.instagram.com/oficialcolegioadelia

Youtube: https://www.youtube.com/ColegioAdeliaOficaL

1. Essa menina tem um talento incrível, com certeza um futuro promissor!!
    Parabéns Kainny.
    Parabéns colégio Adélia, pela responsabilidade e empenho!!

Comentários encerrados.