Inscrições para o Passe Livre 2019 estão abertas

Caros alunos e responsáveis,

A Prefeitura da cidade do Guarujá informa que estão abertas as inscrições para a 1º fase do Programa Passe Livre 2019.

Neste ano é indispensável a presença do estudante no ato da inscrição, pois será feita coleta de imagem e de digitais. Lembrando que as inscrições começaram no último dia 7 e seguem até o dia 18.

Para efetuar o cadastramento ou recadastramento nesta primeira fase é necessário que nossos alunos compareçam ao Adélia (no setor do Protocolo nos seguintes horários de atendimento: 10h às 14h e das 17h às 20h) para retirar os seguintes documentos:

– 1 via do requerimento de inscrição

– declaração de matrícula

– declaração de encaminhamento (caso seja necessário)

– declaração de Renda ou Desemprego (caso necessitem)

Não é necessário levar foto 3×4.

Após isso os estudantes e seus responsáveis deverão comparecer no Ferry Boat’s Plaza, na Praça das Nações, s/nº, no bairro Vila Lígia, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas, na data indicada pela instituição, levando os documentos citados acima, além do RG, CPF e comprovantes de renda e residência, sempre seguindo a legislação do Passe Livre.

Lembrando que o estudante contemplado em 2018 permanecerá com o cartão da Translitoral até que a mesma deixe de prestar serviços ao Município.