Participe da semana de Mini Cursos Gratuitos na Escola Técnica Adélia

O ano está só começando e se você busca uma oportunidade para turbinar o seu currículo, que tal participar da semana de Mini Curso Introdutório da Escola Técnica Adélia? Os mini cursos introdutórios são totalmente gratuitos e tem duração de uma semana.

Se você possui o ensino fundamental completo e é maior de 18 anos pode participar. Na unidade I (Santa Rosa) estão disponíveis os mini cursos de: administração, eletrotécnica, enfermagem, farmácia, informática, logística, radiologia e segurança do trabalho.

Na unidade II (Vicente de Carvalho) estão disponíveis os mini cursos de: administração, segurança do trabalho e logística. A semana do mini curso introdutório gratuito acontecerá entre os dias 21 e 25 de janeiro das 19h às 21h.

Você pode fazer sua inscrição clicando aqui.